
E se tu pudesses confrontar os teus inimigos do passado que ainda vivem na tua memória, libertando de uma vez por todas, todo o trauma emocional associado à pessoa que um dia te magoou?
Será que o passado não pode ser alterado?
Quer tu acredites ou não, o passado só existe na tua memória... As memórias serão sempre relembradas e sentidas através dos filtros da interpretação exagerada dos vírus mentais que tu adquiriste com o passar do tempo. Isto é, ao recordares-te do evento traumático do passado, o teu corpomente vai produzir exactamente os mesmos electroquimicos que foram produzidos durante a ocorrência do evento, com a adição da interpretação - sempre errada - que os virus mentais reproduzem ciclicamente.

Agora, vamos regressar ao passado e alterá-lo...
isso é mesmo possível??
Não só é possível como eu te vou mostrar uma máquina do tempo :-)
Nos dias de hoje, temos a vantagem de ter uma ferramenta como o facebook, para fazer uma viagem no tempo e alterar literalmente o passado.
Procura no facebook ou outras redes sociais, aquela pessoa ou aquelas pessoas que ainda hoje, quando pensas nela ou nelas, mexe de alguma forma contigo... Procura o perfil das pessoas que te magoaram na adolescência... Quase de certeza que ainda sabes o nome delas!
Se tu pensas que nesse aspecto, tudo isso já está resolvido; que são coisas que estão mortas e enterradas, então experimenta reencontrar "essa" pessoa; ver a foto dessa pessoa no presente e vais ver se não mexe de alguma forma contigo.

Vais ver que mesmo que não te recordes do preciso momento onde e a razão porque é que essa pessoa te magoou, só pelo fato de estares na presença do seu perfil, o teu corpomente te irá alertar que existe informação emocional para ser libertado:-)
Mas vê por ti mesmo e experimenta.
Basta só encontrares o perfil, olhares para a foto da pessoa em questão e voltas imediatamente ao passado!
Olha para a foto da pessoa, já diferente, já mais velha, mas de alguma forma, na tua mente continua a ver a mesma cara de sempre de há 10, 20 ou 30 anos atrás...
Observa as emoções a virem ao de cima. Continua a ver a foto. Deixa que as memórias do passado voltem... Não lutes, não negues, convida a resistência a subir... Observa, honra a dor, sorri para a dor. É só informação, não é boa nem é ruim!
Quando sentires que a dor já é muito intensa, estás pronto para a libertares!
E como Libertar e deixar partir??
Simples: Só tens de dizer: SIM à dor.
"Sim dor, eu sinto-te, eu vejo-te e sou GRATO por estares aqui!"
Agora que a informação foi FINALMENTE "escutada" e respeitada, ela tem permissão para ir embora!
E assim, observa, claramente, a dor saindo do teu corpo para não voltar mais!
Experimenta e vê por ti mesmo... Acredita que vais dar por ti a pensar: "E esta, hein?"
Atenção, jamais pares no momento em que sentires alivio e paz. Isso é o erro da pessoa.
Tens de ver claramente que a pessoa em questão já não mexe de forma alguma contigo!
Assim, estás pronto a regressar a casa, sabendo e vendo claramente que o drama do passado cessou!